Zizartes
2

Árvore de Natal em Patch Decor


Ainda mostrando os trabalhos do Natal 2013...Esta pequena árvore, Com Papai Noel e Mamãe Noel foi uma delícia fazer!!! 



2 comentários:

Teresinha disse...

Olá Ziza
Muito bonita a árvore de natal em patchwork, assim como os inúmeros trabalhos que aqui nos mostra.
Pois é, a nossa língua, que é viva, sofre muitas alterações, como sabemos. O Brasil é muito grande e a língua espalha-se por uma vastidão enorme... o mesmo acontecendo nos PALOP... onde também sofre algumas alterações. Mas a língua tem de ser respeitada e as alterações não podem ser feitas ao gosto de cada falante! Eu sou açoriana e noto que a língua, nas ilhas, não é exatamente igual à do continente: lá ainda usamos termos arcaicos que aqui deixaram de ser usados há muito mais tempo.
Mas a experiência acaba por ser enriquecedora para todos nós, que não deixamos de nos fazer entender, apesar das diferenças.
Uma vez vi na TV um programa sobre índios do interior do Brasil: fiquei admirada como falavam corretamente a língua portuguesa, quase sem sotaque, utilizando a língua quase igual à falada em Portugal.
Bom 2014.
Continuemos a conversar... ao longo deste ano!
Beijinhos.

Mariza Boecker disse...

Obrigada, Teresinha! Aprecio muito seus comentários elogiosos. Adoro seus trabalhos de trico, que deram bons frutos... Meus netinhos ganharam casaquinhos feitos pelas suas receitas, que estão no blog das mãos de Teresinha. Até uma próxima oportunidade de conversa!... Bjks

Postar um comentário